13 fevereiro 2009

Jorge Rodrigues regressa à rádio



Jorge Rodrigues, que durante cerca de onze anos realizou e apresentou, na Antena 2, o saudoso "Ritornello" está de regresso à rádio. A notícia seria óptima se a rádio em questão fosse a mesma de onde foi selvaticamente expulso, em Maio de 2007, pelo anterior vogal do conselho de administração Luís Marques, por recomendação da dupla de incompetentes Rui Pêgo/João Almeida, mas mesmo assim não deixa de ser um acontecimento que se saúda e que vem, sem dúvida alguma, ao encontro do desejo de muitos ouvintes.
O novo programa chama-se "
Esferas" e é emitido entre as 18 e as 20 horas pela CSB.Rádio, na frequência 105.4 FM, para a Grande Lisboa. As emissões estão ainda em fase experimental, estando prevista para breve a instalação de um novo emissor de modo a chegar aos locais ainda não cobertos.
Uma óptima alternativa, pois, aos programas que a Antena 0,2 tem para oferecer no mesmo espaço horário – o sensaborão "Baile de Máscaras" e o amadorístico e atabalhoado "Concerto Aberto" com as vozinhas imberbes que lá puseram.
Felizardos os que vivem ou circulam dentro do raio de acção da CSB.Rádio. Aos outros resta rezar ao Todo-Poderoso que faça o milagre de entregar os destinos do rádio pública a pessoas com outra preparação intelectual e cultural.

Sem comentários: